Discussão 663bet
Essa chuva não para mais em SP... Minha roupa no varal deve tá pedindo socorro já ☔💀
Que frio é esse que chegou do nada? Ontem tava 30 graus e hoje tô de cachecol 🥶
Nada supera um café coado na hora pra começar a segunda-feira com o pé direito ☕✨
Alguém já viajou pra Bonito no Mato Grosso do Sul? Tô planejando as férias de julho.
Fui naquele restaurante novo no centro e achei a comida super faturada. Marketing puro.
Pois é, o pessoal vai lá mais pra tirar foto pro Insta do que pra comer bem.
Madrugada de insônia e eu aqui vendo vídeo de receita de bolo que eu nunca vou fazer.
Dica pra quem quer começar a correr: não tentem fazer 5km de cara. Começa intercalando caminhada e corrida leve. O joelho agradece!
Segui essa dica e hoje corro 10km tranquilo. O segredo é a constância!
O novo filme do Aranhaverso é simplesmente uma obra de arte. A animação tá em outro nível!
Meu cachorro aprendeu a abrir a porta da cozinha sozinho... Tô rindo mas é de nervoso kkkk 🐶
O trânsito na Marginal hoje tava impraticável, levei duas horas pra chegar em casa. Que cansaço pqp 😫
O vizinho resolveu furar a parede justo na hora da minha soneca de tarde. É sacanagem.
Sextou! Hoje o plano é só ficar de boa, tomar uma gelada e ver uns jogos no 663bet.
Comecei a ler 'Pai Rico, Pai Pobre' e tô revendo todos os meus gastos mensais. Recomendo.
Esse livro é um clássico! Mudou muito minha visão sobre investimentos também.
Fui naquele café novo no centro e achei superestimado. Café frio e atendimento lento.
O 663bet atualizou aqui e mudou umas coisas na interface, vcs curtiram? Achei mais rápido.
Achei que ficou melhor pra achar os jogos favoritos, ficou bem intuitivo.
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra fazer um parkour no meu guarda-roupa 💀
Home office é bom, mas tem dia que a solidão bate forte. Alguém mais sente falta do café com os colegas?
Alguém sabe se amanhã abre o Poupatempo? Esqueci que é feriado municipal.
Só eu que acho que as séries da Netflix estão ficando todas iguais? Tudo cancelado na primeira temporada.
Pra quem tá sem motivação pra treinar: só coloca a roupa e vai. Depois que chega lá o ânimo aparece.
O difícil é justamente a parte de colocar a roupa e sair de casa kkkk a cama puxa
Alguém indica um lugar bom pra comer sushi na Liberdade? Que não seja um rim de caro rs
O Momo Sushi é ótimo e o preço é bem justo pelo que entregam!
Tô precisando de um hobby novo. O que vcs fazem pra desestressar depois do trampo?
Gente, parem de substituir refeição por shake. Comam comida de verdade, faz toda a diferença no metabolismo.
Verdade! Depois que comecei a focar em proteína e fibra meu ânimo mudou total.
Não aguento mais vizinho furando parede no sábado de manhã. Cadê o respeito?
Hoje o dia no trampo tá tão parado que fiquei um tempo no 663bet só pra distrair a mente kkkk
Cuidado pra não te pegarem no flagra kkkk mas o app é viciante mesmo.
Meu chefe cismou que quer reunião presencial toda sexta à tarde. É pra acabar com o humor de qualquer um.
Comprei um Kindle e foi a melhor compra do ano. Tô lendo muito mais agora.
Finalmente comprei meu celular novo! A câmera é simplesmente de outro mundo, parece profissional.
Tô pensando em adotar um cachorro, mas moro em apartamento pequeno. Alguma raça que se adapte bem?
Dica de investimento: antes de pensar em bolsa de valores, montem uma reserva de emergência. Sério.
Fato. Dormir sabendo que tem uma grana guardada pra imprevistos não tem preço.